domingo, 2 de agosto de 2015

Capitulo 52

[Mariana Narrando]
Um mês depois estávamos na nossa casa,felizes como nunca,o sorriso do Breno era cada dia maior,quando anunciamos nossa volta as fãs piraram e nós também,Luan estava de férias e ficava com Breno em casa,voltei do trabalho,cheguei em casa e estavam fazendo churrasco,estava a família toda e mais um amigos do Luan,cumprimentei todo mundo,vi Breno brincar na piscina com a Bruna e o Felipe,dei oi pra eles e fui abraçada por trás ganhando beijos no pescoço :
-Chegou quem faltava Brenão
-Mamãe,papai,entrem aqui na piscina com a gente !
-É gente !-Bru disse
-Vou subir e me trocar então
-Bora-Luan disse
Subimos e não deu pra não matar a saudade :
-Nem me avisou que ia fazer churrasco
-Fica quietinha -ele disse me beijando
Fizemos amor e finalmente resolvemos nos trocar pra piscina,quando chegamos o pessoal olhava desconfiado,até meu pai falar alguma coisa :
-Tirando o atraso né ?
-Opa sogrão !
-Mãe ta precisando de ajuda aí ?
-Uia até mudou de assunto-Luan disse rindo
-Vocês são bobos hein ?!-disse indo até a minha mãe e a Mari
As ajudei com a sobremesa que iria ser a minha preferida,mousse de maracujá,olhei pra piscina e Breno estava sob os cuidados do Luan,Bruna e Felipe :
-Só falta a Bru ter um baby né ?-disse sorrindo
-To doida pra ser avó de novo-Mari disse sorrindo
-E eu também viu Mariana ?-minha mãe disse
-É Mari,pra quando vem o próximo ?
-Acho que vai demorar um pouquinho,ainda to me recuperando-disse suspirando lembrando da perda da Malu
-Você está certa-Mari disse sorrindo
-Vamos te apoiar-minha mãe disse sorrindo
-Ah vocês são as melhores !-disse as abraçando
Logo Bru saiu da piscina e se juntou a nós,tagarelamos bastante enquanto os homens faziam a maior bagunça na piscina,assim que o churrasco acabou nossas famílias foram embora e Breno implorou pra ficar na casa dos meus pais e acabei concordando,Luan iria viajar a noite e acabou que aceitei ir junto,minha mãe cuidaria do Breno e voltaríamos na madrugada do dia seguinte,subimos,tomamos banho juntos e não acreditava que tinha conseguido ficar tanto tempo sem ele,sem a nossa casa e sem a nossa família unida,era uma sensação impagavel,saímos do banho,nos vestimos e resolvemos jantar fora,antes de pegar o avião,paramos em uma pizzaria e foi um tumulto e tanto,o que me fez rir bastante e Luan também :
-Cara fica tranquilo,eu atendo elas rapidinho
-Tem certeza Seu Luan ?
-Tenho sim,amor vai entrando pra pegar mesa,já volto
-Beleza
Entrei no restaurante e já fui pedindo,estava morrendo de fome,fiquei bebendo vinho,quando Luan chegou arrumando o boné e sorrindo :
-Meu Deus que desespero-ele disse rindo -Já pediu ?
-Uhun,to morrendo de fome
-Sabe o que eu ia te falar ?-ele disse colocando o vinho no copo
-O que ?
-A gente podia viajar né ? Eu e você
-Podíamos mesmo amor,se você adivinhar onde eu queria ir...-disse rindo
-Praia !
-Acertou,na Bahia,imagina que maravilhoso
-Tenho show lá semana que vem,a gente pode aproveitar e já ficar uns dias né ?
-Podemos,vou conversar com o pessoal do escritório
-Faz isso
-Luan,será que a gente pode tirar uma foto com você ?-disseram duas meninas que estavam no restaurante
-Claro-ele disse sorrindo e levantando-Tira pra nós aqui amor
-Tiro-disse sorrindo e pegando o celular das meninas -Prontinho
-Obrigada Mari,será que você tira uma com a gente também ?
-Bora-disse dando o celular pro Luan tirar-Calma aí amor,que tenho que deixar pelo menos meu cabelo descente,vocês tão lindas maquiadas,com esses cabelões e eu no desleixo total-disse rindo
-Até assim fica linda-a loira disse sorrindo
-Bondade de vocês,pode ir amor -disse me arrumando
Tirei a foto e elas nos falavam o quanto estavam felizes com a nossa volta,o que me deixava super feliz,ter conquistado o carinho e respeito delas era algo maravilhoso,voltamos a beber e nossa pizza chegou :
-Huum...-Luan disse esfregando as mãos-Poe dois pedaços pra mim amor,assim de cara
-Parabéns-disse rindo e colocando os pedaços pra ele
Comemos muito,depois veio a sobremesa e fomos embora já era um pouco tarde,fomos pra casa e digamos que estávamos alegres por conta do vinho,fomos pro quarto e Luan já começou a me beijar como se não houvesse amanha,me jogou na cama e não deu tempo de que eu contestasse e nem falasse nada.
Na semana seguinte viajamos pra Fortaleza,Breno ficou com os meus pais e só aceitou numa boa porque meu pai tinha prometido o levar em um hotel fazenda,assim que chegamos fomos pro hotel,chegamos exaustos no quarto,nos jogamos naquela cama,Luan virou pra mim e sorriu imensamente dizendo :
-To tão feliz que isso ta acontecendo de novo,fiquei com tanto medo de te perder
-Eu também meu amor,mas quantas mulheres não te fizeram companhia enquanto eu não tava hein ?! Aposto que não foi tão ruim assim
-Cala a boca-ele disse rindo-Não fala isso nem de brincadeira ! Foi horrível,eu trouxe muita mulher pra quarto de hotel,não vou mentir,mas foi péssimo,até trocava os nomes -ele disse gargalhando
-Jura ? Eu também troquei o nome do Fernando várias vezes
-Credo,nem fala desse cara,você não gostava dele de verdade
-Não,mas ele me fez feliz por um tempo
-Hum...-ele disse virando o rosto
-Idiota-disse deitando em cima dele e segurando seus braços e rindo-Não tem comparação,eu amo você,só você e vai ser pra sempre assim-disse selando seus lábios
-Nem vem com esse papinho mole aí não
-Ah para !-disse o soltando e levantando da cama
-Volta aqui-ele disse me puxando e rindo
-Você é bipolar
-Sou
-Te amo,muito-disse sorrindo
-Eu também meu amor-ele disse me beijando
Nos amamos a tarde toda,jantamos no quarto do hotel e começamos a nos arrumar pro show e acabei gravando um vídeo do Luan arrumando o cabelo :
-Tutorial de como arrumar o cabelo com Luan Santana
-Você ta gravando ?
-Uhun,mas eu que vou ensinar,primeiro você pega esse gel aqui passa um monte,sem economizar e fica passando no cabelo,até sua esposa cansar de esperar -disse rindo
-Isso aí ! Na hora que a muié já estiver desistindo aí é a hora de secar assim-ele disse ligando o secador-E ir puxando pra cima,ta pronto-ele disse virando e olhando pra câmera e rindo-Desliga isso
Parei de gravar e terminei minha maquiagem :
-Ficou bom ?
-Dahorinha amor
-Credo ! Dahorinha ? -disse fazendo careta
-Ta linda demais !
-Ah bom !-disse selando seus lábios
Assim que chegamos no local do show,fomos direto pro camarim e enquanto Luan aquecia a voz,eu conversava com as meninas no twitter,a imprensa chegou e Luan disse que o pessoal do video show tinha uma noticia pra me dar e que ele já sabia qual era :
-Iiih lá vem
-Podemos ?-o repórter perguntou
-Podemos-eu e Luan dissemos juntos
-Estamos aqui em Fortaleza,no show do Luan que a cada dia que passa faz mais sucesso,não foi um meteoro não hein ?
-Cê viu rapaz ? Graças a Deus só aumenta nosso sucesso e eu devo tudo isso aos meus fãs sem duvidas
-E cade o Breno ? Não trouxeram ele ?
-Não deu pra trazer né amor ?-Luan disse passando pra mim
-Infelizmente não,a gente decidiu passar um tempinho maior viajando e ele é muito pequeno ainda pra aguentar toda a correria -disse sorrindo-Alias a mamãe ta com saudade Bre,te amo
-O papai também-Luan disse mandando beijo
-Ele assiste as entrevistas ?
-Assiste demais rapaz,adora !
-Mari,eu contei pro Luan sobre uma  revista que te elegeu como a mais sexy do Brasil,e como é pra você todo esse reconhecimento ?
-Eu ?-disse estranhando-Mas meu Deus-disse rindo-Não sei como reagir sério,to longe disso,mas fiquei feliz demais-disse sorrindo imensamente-Obrigada pra quem me elegeu,como funcionou isso meu Deus ?
-Funcionou com uma votação,primeiro do publico e depois com a equipe da revista -o repórter disse sorrindo
-Nossa ! Que honra,olha só amor -disse sorrindo
-Luan como é saber que você é casado com a mulher mais sexy do Brasil ? Ficou com ciumes ?
-Bom demais rapaz,é pra poucos né ?! Não fiquei não,ela é linda mesmo,não é novidade pra ninguém
O repórter fez algumas perguntas e a entrevista terminou,estava super feliz,jamais imaginava,Luan me abraçou e me deu os parabéns :
-Agora tem que tomar cuidado hein Luan ?-Arleyde disse rindo
-Você viu Lelezinha ? Minha muié ta famosa demais
-Ah demais !-disse rindo
-Mari,agradece o pessoal no instagram,as meninas votaram muito-Arleyde disse
-Claro,mas onde eu tava que tinha essa votação ? Você votou amor ?-disse rindo
-Eu também não sabia-Luan disse rindo
Enquanto Luan atendia as meninas eu postava a foto no instagram :



"Não estou acreditando que sou a mais sexy do Brasil kkkkkkkkkk Como assim gente ? Muito obrigada mesmo,se não fosse vocês não teria conseguido,saibam que minha felicidade neste momento está no simples fato de saber que tenho o apoio,admiração e respeito de vocês de verdade ! Isso é só um título,mas o que está por trás dele é bem maior do que tudo isso,saibam que estou aqui para o que precisarem e enquanto eu puder vou ajuda-los a realizarem seus sonhos e alcançarem seus objetivos ! Amo vocês demais,acreditem <3 p="">
Tirei algumas fotos com o Luan e com as meninas e o show começou,estava sendo lindo,até chorei de tanto orgulho que sentia dele,era lindo ver que com o passar dos anos nada tinha mudado,elas continuavam lá firmes e fortes o fazendo feliz e ele sendo reciproco com elas,era maravilhoso,chegou a hora da donzela e ele falou algumas coisas antes :
-Depois de tanto tempo eu queria que a donzela de hoje fosse a mulher que está comigo sempre,fazendo um esforço danado pra me ver sempre feliz,meu amor sei que hoje você foi eleita a mais sexy do Brasil,mas o que a maioria não sabe é que a sua beleza interior é bem maior que a exterior,e acreditem é isso que a torna cada vez mais sexy-ele disse rindo-Obrigada por ter me ensinado a ser homem,a amadurecer,mesmo quando a gente não tava junto você foi em alguns shows comigo e eu via nos seus olhos o quanto aquilo estava sendo difícil,mas você fazia pela nossa família,pelo nosso filho e isso é admirável ! Eu te amo muito minha donzela
Já estava em prantos,sequei minhas lagrimas e esperei a hora de entrar,acenei pra elas e o abracei forte o agradecendo por tudo enquanto ele cantava e sorria imensamente,assim que a musica acabou Luan sussurrou pra que eu falasse com o pessoal e agradecesse,concordei e peguei o microfone :
-Ooi gente-disse sorrindo emocionada olhando pra aquela multidão-Que felicidade estar com vocês de novo,esperei tanto por isso,obrigada pelo título que vocês me deram,como postei no instagram o mais importante pra mim não é isso,é só um nome né ? O mais legal de tudo é saber o que teve por trás disso,é saber do carinho que vocês sentem por mim que eu jamais esperaria conquistas ainda mais vindo das fãs do Luan-disse rindo-Que eu sei que vocês são ciumentas,mas graças a Deus desde o começo me receberam muito bem e eu amo vocês,obrigada por tudo de verdade-disse sorrindo
Entreguei o microfone pro Luan que sorriu imensamente me dando um selinho,mandei beijo pro pessoal e saí ficando do ladinho observando o restante do show,quando voltamos pro hotel Luan queria de todo jeito ir pra piscina e acabei aceitando :
-Tem que buscar o biquíni lá em cima amor !
-Não precisa não tem ninguém acordado essa hora-ele disse tirando minha blusa
Me certifiquei que não tivesse ninguém por perto e abaixei a saia,Luan tirou a blusa e a calça,o olhei e neguei rindo :
-Você é louco !
-Ah amor,não é a primeira vez que a gente faz isso,larga de bobeira
-Ta bom,1,2,3 e já
Demos as mãos e pulamos naquela piscina imensa do hotel,por sorte era aquecida,voltamos para a superfície abraçados,nos beijamos e mesmo com aquele friozinho,as coisas começaram a esquentar :
-Quer subir ?-Luan disse me olhando já sabendo no que aquilo tudo iria dar
-Não,vai ser aqui mesmo-disse o beijando fervorosa
Nos amamos deitados na borda da piscina,arrisco dizer que foi a melhor vez de todas,voltamos pro quarto encharcados,sorte que ninguém viu,subimos tomamos banho e rolou mais uma vez,não tinha jeito era e ele e sempre seria.

2 comentários pro proximos 
PS: Amores ta quase acabando hein ?! Reta final,preparem o coração 

2 comentários: