domingo, 19 de julho de 2015

Capitulo 51

No dia seguinte acordei e vi Luan do meu lado,agradeci por estar vestida,levantei da cama e vi que estava na casa dele,me olhei no espelho e vi que estava com um pijama que possivelmente era da Bruna,fui pro banheiro,fiz minhas higienes e vi que tinha uma escova de dente na pia fechada,graças a Deus não teria que escovar meus dentes com os dedos,prendi meu cabelo em um coque improvisado,voltei pro quarto e Mari estava entrando :
-Bom dia minha linda-ela disse sorrindo com uma bandeja de café da manhã
-Bom dia Mari,me desculpa por ontem,não devia ter parado aqui,me desculpa
-O que é isso,não tinha como te deixar em casa sozinha
-É...posso te perguntar uma coisa ?
-Já sei,vocês ficaram juntos o resto da festa,mas não teve nada a mais que beijos eu garanto
-Graças a Deus,eu já estou de saida,já incomodei demais
-Não senhora,toma o café que eu trouxe,tem remédio pra dor de cabeça aí também,fica tranquila
-Ai Mari obrigada de verdade,to me sentindo uma irresponsavel
-Claro que não,você merecia relaxar,fica tranquila,já volto vou no mercado rapidinho
-Tudo bem
Assim que Mari saiu,coloquei a bandeja na cama e acordei o Luan,que abriu os olhos e sorriu imensamente :
-Isso é um sonho ?
-Não,é realidade mesmo,acorda pra tomar café
-Bom dia-ele disse fazendo biquinho esperando um selinho
-Espera aí né,isso faz parte do seu sonho
-Aff
Tomamos café e ele me olhava o tempo todo :
-O que foi ?
-Saudades de quando a gente tomava café na cama do hotel-ele disse sorrindo-Tudo muda rápido demais
-Pois é,as pessoas são as que mais mudam,as piores coisas vem de quem a gente menos espera
-Eu não pensei que...
-Luan,você nunca pensa nada,eu não sei o que se passou e nem o que se passa na sua cabeça,mas já estamos resolvidos e acho melhor a gente se afastar
-Mas nós temos um filho juntos
-Eu sei e amor pra ele nunca vai faltar,nem da sua parte nem da minha,o que a gente não pode deixar acontecer é aproximação entre nós dois
-Mas eu quero,você quer,qual o problema nisso ?
-O problema é quebrar a cara e não quero isso pra mim de novo-disse terminando de comer-Eu já to satisfeita,vou pedir um taxi,com licença
-Não,eu te levo
-Não ! Sem aproximação,esqueceu ?
-Mas hoje é meu dia de ficar com o Breno
-Eu trago ele mais tarde-disse abrindo a porta
-Eu vou te levar e acabou-ele disse segurando no meu braço
-Não,você não vai !-disse me soltando
-E você vai entrar no taxi de pijama ?
-Caramba,esqueci disso !
-Vai logo,eu te levo-ele disse vestindo uma camisa
Bufei e ele me levou,agradeci a Mari e o Amarildo imensamente e eles me surpreenderam dizendo :
-Não precisa agradecer,a casa sempre fica mais feliz com voce -Mari disse sorrindo
-Não tenha duvidas-Amarildo disse olhando pro Luan
Agradeci sorrindo e ele me levou,cheguei no apartamento e quando ia descer do carro,ele segurou meu braço :
-Eu te amo
Suspirei e desci do carro,entrei no apartamento,tomei banho,me vesti e fui buscar o Breno na casa dos meus pais,assim que cheguei vi Maria e um menino da sua idade conversando enquanto tomavam café :
-Bom dia-disse sorrindo
-Bom dia Mari,Rodrigo essa é a minha irmã Mariana
-Prazer-ele disse levantando e estendendo a mão
-Prazer-disse sorrindo
-Mari,esse é o Rodrigo meu namorado,não sei se a mamãe chegou a te falar
-Não falou não,mas agora já estou sabendo-disse rindo-Faz tempo que estão namorando ?-disse sentando com eles
-Não,fazem dois dias,eu já ia te contar-ela disse sorrindo
-Ah bom,achei que só eu que ia ficar de fora
-Claro que não,a Maria fala muito de você-Rodrigo disse enquanto tomava seu leite com achocolatado
-Ela é muito especial pra mim-Maria disse sorrindo
-Ai minha princesa,você também é muito especial pra mim sabe disso,e você senhor Rodrigo vê se cuida bem dela hein ?!
-Pode deixar-ele disse rindo
-Gente o Breno acordou ?
-Foi no mercado com o papai e com a mamãe
-Ah sim,nossa esse bolo ta me chamando-disse rindo
-Pega um pedacinho-Rodrigo disse cortando um pedaço pra mim
-Obrigada-disse comendo
-Você estava com o Luan ?
-Uhun,depois do casamento da Bru acabei parando lá
-Aff,por que vocês não voltam ? Isso é frescura sua
-Maria Elisa as coisas não são tão faceis assim,vocês são adolescentes ainda,tem muito o que viverem juntos e um dia vão me entender
Ouvi a porta abrir e era o Breno com os meus pais :
-Bom dia-disse sorrindo
-Bom dia filha-minha mãe disse sorrindo
-Mari,não quer ajudar pegar as compras ?
-Bom dia pra você também viu pai ?!
-Bom dia-ele disse rindo
-E você ? Dormiu bem?-disse agachada enquanto beijava o rosto do Breno
-Uhun,o vovô disse que nós vamos no show do papai hoje
-Hoje ? É mesmo pai ?
-É,ele tem show aqui hoje,não te falou ?
-Não
-Convidou todo mundo pra ir-minha mãe disse sorrindo-Inclusive você-ela disse piscando
-Eu não vou,mas vocês podem ir
Minha mãe revirou os olhos,busquei as compras e a ajudei a organizar tudo,Breno entrou na cozinha implorando pra mim pega-lo no colo :
-Vem-disse o colocando sentado na bancada da cozinha
-Mamãe vai com a gente hoje,por favor
-O meu amor,a mamãe ta tão cansada
-Mas eu queria muito que você fosse
-Eu vou ta bom ?-disse suspirando
-Eba !
Breno não parou de falar um segundo,disse que Luan tinha prometido leva-lo pra cantar e eu só sorria enquanto imaginava a cena,passei o resto do dia na casa dos meus pais e só voltei pra casa quando estava perto da hora do show,enquanto Breno dormia,eu me arrumava,deixei meu cabelo solto e liso,me vesti e tirei uma foto pro pessoal :



                                                      "Bora matar a saudade de vcs ! "

Fui pro outro quarto e encontrei Breno todo largado na cama,tive que tirar mais uma foto e postar :



              " Vê se eu aguento ?! Maior amor do mundo,mamãe te ama Brê "

Acordei ele,o ajudei no banho e o vesti como ele queria,arrepiei seu cabelo e ele ficou se -olhando no espelho o tempo todo :
-Gostei,você gostou ?
-Amei-disse sorrindo-Ta um gatinho,meu gatinho-disse o beijando inúmeras vezes
-Ai mãe-ele disse limpando
-Iih menino ! Ta com fome ?
-Uhun
-Vamos descer que vou fazer um lanchinho
Comemos e fomos atrasados pro show,assim que chegamos entrei por um lugar que ia direto pro camarim,desci do carro de mãos dadas com o Breno e só ouvia os gritos enquanto Well e uns outros rapazes corriam pro nosso lado,acenei pra todas e depois daquele sufoco entramos no camarim e só vi Luan rindo do Breno :
-Pode destampar os ouvidos filho !
-Ai elas gritam demais !-Breno disse fazendo careta,a mesma que Luan fazia quando estava incomodado
-Me da um abraço-Luan disse abaixando e o abraçando forte
-Papai eu queria ver o palco,fala pro tio Rober me levar
-LUAN !-Roberval disse abrindo a porta do camarim
-Falando nele...
-A Arleyde disse que daqui 5 minutos o pessoal da imprensa chega,ela já ta vindo aqui
-Beleza
-Ooi Mari,tudo bem ?
-Tudo bem e você ?-disse sorrindo
-Bem demais e você cara ?
-Tio me leva pra ver o palco ?
-Levo,bora -Rober disse pegando na mão do Breno
-Eu vou também
-Não,preciso falar com você-Luan disse
-É Mari-Rober disse saindo com Breno
Assim que os meninos saíram,Luan ficou me olhando e eu comecei a rir :
-O que foi hein ?
-Te amo,muito-ele disse se aproximando
-Não pensou nisso quando me traiu em rede nacional né ?
-Eu to arrependido,acredita em mim,ta tão difícil sem você,é horrível não acordar com seus beijos,com seu sorriso,você não faz ideia do que eu to sentindo-ele disse com os olhos marejados-Não ta dando mais,eu tento ficar forte na frente do Breno,na sua frente,mas ta complicado,não queria chorar,não queria que você pensasse que sou fraco,mas eu descobri que minha energia vinha de você,e quando tudo acabou a fraqueza tomou conta do meu corpo,a tristeza acabou dominando minhas noite de sono e as lagrimas tomaram conta do meu travesseiro e do colo da minha mãe,mas nada disso mais importa não é ? -ele disse me olhando
-Você acha que foi e está sendo fácil pra mim ? Luan nesse tempo aconteceu tanta coisa,namorei,engravidei,perdi minha filha,escutei o Breno implorar pela nossa família de volta com um sorriso no rosto,fiz o possível e impossível pra esquecer todos os meus problemas,entrei com você no casamento da Bruna mesmo sabendo que a gente não forma mais um casal,fiz tanto pelos outros nesse tempo,não só eu como você também,mas uma traição não é fácil,a gente tava no melhor momento do nosso casamento quando veio essa noticia,meu coração foi em pedaços e nunca mais foi o mesmo -disse já chorando-Mas a gente aprende com o erro dos outros também e talvez criei mais maturidade,soube encarar meus problemas de frente e ser mais mulher,então de alguma forma obrigada por ter errado comigo !
-Me desculpa-ele disse já em prantos-Eu nunca mais vou fazer isso com você,por favor me dá mais uma chance de ser feliz,eu não vou desperdiçar,eu te amo Mariana,amo muito,mas que saco !-ele disse soluçando
-Te amo-disse o beijando
Fiz o que meu coração mandava,precisava dele como ele precisava de mim,Breno precisava de nós juntos e nossa família também,graças a Deus tudo iria voltar ao seu devido lugar.
[Luan Narrando]
Quando ela finalmente disse que me amava em meio as lagrimas que insistiam em rolar,meu coração se juntou e finalmente minha felicidade estava completa,minhas noite de sono perdido foram recompensadas e nunca tinha me sentido tão feliz,como estava me sentindo naquele momento,cansei a entrevista com a imprensa,precisava dela e ela de mim,Arleyde brigou bastante,mas não me importei,tranquei a porta do camarim e nossos corpos se completaram novamente.

2 comentários pro proximo

4 comentários: