sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Capitulo 53

Estávamos aproveitando demais aquela semana em Fortaleza,ajudei Rober no trabalho dele com as fotografias e acabei tirando mais algumas fotos pra ele que tinham ficado maravilhosas,depois das fotos aproveitamos a praia junto com o pessoal da equipe que também tinham aproveitado pra dar um descanso :
-Amor já volto,vou dar um mergulho com o boi
-Pode ir-disse selando seus lábios
-Ai como são lindos !-Arleyde disse suspirando
-Ei Lelezinha,esse Luan não é fácil não-disse rindo
-Roubou seu coração mesmo né ?
-Totalmente -disse sorrindo boba
-Já estão planejando o próximo baby ?
-Não estamos nos protegendo,mas nem planejando muito
-Ah mas será que o Breno não ganha um irmãozinho ?
-Quem sabe...Nossa que loucura essa vida né ?
-Por que ?
-Sei lá,aconteceu tanta coisa e tudo de uma vez
-Pois é...Lembro de quando você chegou no escritório a primeira vez,super focada,na hora que foi embora o Luan e o Rober não paravam de falar de você um só segundo
-Depois eu fiquei com o Rober-disse rindo-Ele até me mandou flores e tava começando a gostar dele,aí o Luan começou a se aproximar muito de mim e enfim,deu no que deu
-E são lindos,o casal mais verdadeiro que conheço
-Obrigada-disse sorrindo e a abraçando
-Mari-Rober disse chegando com o celular-Vou postar essa agora ok ?
-Beleza Rober,ficaram lindas né ?
-Ficaram mesmo -ele disse sentando na areia junto comigo e Arleyde
-O Luan deixou na boa ?-Arleyde disse surpresa
-Depois daquelas que eu tirei a primeira vez ele ta de boa-Rober disse digitando no celular
-Vou começar a cobrar-disse rindo
-Que isso Mari,não faz isso comigo não -Rober disse rindo
-10.000 por foto-Arleyde disse
-Deus me livre ! Olha lá no seu instagram,já postei
-Beleza Rober !
-Lelezinha cuida do meu cleular aí,que vou aproveitar um pouquinho
-Vai lá-Arleyde disse guardando o celular dele
Abri no instagram e apareceu a foto :



"Dia lindo em Fortaleza fotografando a patroa @mariandrade,fraga @luansantana ninguém segura mais não boi ! "


Deu um tempinho e Luan chegou todo molhado :
-Se enrola aí amor-disse entregando a toalha pra ele e levantando-Vai ficar gripado -disse o ajudando a se secar
-Vou não amor
-Ta começando a ventar,Lelê passa a camisa dele aí por favor
-Ventando ? Ta um puta sol-ele disse rindo
-Luan não discute comigo !-disse o ajudando a se vestir
-Ta né,muié brava cê viu Lelezinha ?-ele disse me abraçando de lado
-To vendo,Luan faz um favor chama os meninos pra gente voltar ?
-Já ?-ele disse fazendo bico
-Nada de já,chama lá
-Eita,vocês tão tudo de tpm credo !-ele disse indo chamar os meninos
Chegamos no hotel e quando estava anoitecendo,Luan disse que tinha uma surpresa,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz algumas ondas e me vesti assim :



-To gata pra surpresa ?
-Hum...deixa eu ver-ele disse me girando-Ta maravilhosa
-Você também-disse sorrindo
Ele estava lindo,com uma calça jeans rasgadinha,uma t shirt e um sapatenis :
-Bora ?
-Bora
Assim que descemos,um rapaz nos guiou até o lugar da tal surpresa :
-Falta uma coisa-Luan disse tirando do bolso uma venda
-Ah não !
-Ah sim,vai valer a pena não vai cara ?-ele disse pro rapaz
-Se vai...
Não hesitei e coloquei a venda,Luan foi me puxando e só soube que cheguei na hora que ele agradeceu o rapaz do hotel por ter o ajudado :
-Pronto-ele disse tirando minhas vendas
Olhei em volta e era a coisa mais linda que já tinha visto :



-Meu Deus !-disse com as mãos na boca -Que coisa linda meu amor-disse o abraçando
-Gostou mesmo ?
-Eu amei,que surpresa linda-disse indo até a mesa -Olha só,cada coisa gostosa-disse pegando o vinho e abrindo
-O nosso preferido -ele disse sorrindo
-Sim-disse sorrindo e servindo nas duas taças-Eu amo você,obrigada de verdade
-Eu que te amo,vamos brindar ao que ?
-Ao nosso amor infinito
Brindamos e ficamos naquele clima de romance o tempo todo,jantamos um macarrão excelente e depois ficamos deitados naquela cama cheia de travesseiros,coloquei minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo :
-Será que é pedir demais pro tempo parar ?
-Não precisa disso amor,eu vou estar com você pra sempre e ainda vamos repetir esse dia muitas vezes-ele disse beijando o topo da minha cabeça
-Já falei que te amo ?-disse selando seus lábios enquanto ele assentia-Gostou das fotos de hoje ?
-Muito,ficaram lindas,a gente podia fazer um ensaio juntos
-Verdade ! E um com o Breno também
-Uhun,as vezes eu fico pensando  esses 6 anos com ele passou tão rápido né ?
-Demais,eu não quero nem ver quando ele crescer
-Por que ?-ele disse rindo
-Imagina levando um monte de menina em casa,eu não vou deixar
-Vai sim !
-Não vou não-disse o olhando séria
-Aé ? Se seu pai não tivesse deixado eu entrar na sua casa a gente não estaria juntos,não quer uma vida igual a nossa pro Breno ?
-Não e nem vem com esse papo,porque eu sei que quando a gente tiver uma filha você não vai deixar ela namorar
-Claro que não
-Então não tem discussão !
-Vamos ter uma filha e mais uns 4 meninos
-Não !
-Sim!
-Não senhor,uma menina e fechou a fabrica
-Ta bom então,vou e faço os outros com a vizinha
-Ah aquela coroa lá do condomínio ? Vai lá-disse rindo
-Chata !-ele disse rindo mais ainda-Panela velha é que faz comida boa,esqueceu ?
-Ah verdade
-Por isso que você é boa nisso
-Luan ! Ta me chamando de velha ?
-To nada amor,você ainda pega no tranco
-Não esquece que são só dois anos de diferença,se eu sou velha você também é
-Não senhora,sou um menino ainda
-Aham !
-Brincadeira meu amor,a gente ainda é bebê-ele disse beijando meu rosto-Tem muita coisa pra viver ainda,muitos sonhos pra realizar né ?
-Eu acho que não tenho mais nenhum,você tem ?
-Uhun
-Qual ?
-Continuar com você pra sempre,comprar uma fazenda pra quando a gente ficar velhinho ficar vendo nossos netos correndo no quintal,você mimando eles e eu cantando no meio de uma rodinha de crianças,sabe ? É só esse meu sonho
-Então eu também tenho um sonho
-Qual ?
-Que o seu sonho se torne realidade e eu sei que vai
-Te amo minha princesa,muito-ele disse me beijando
-Eu também-disse sorrindo em meio ao beijo
-Olha só-ele disse sentando e pegando o violão-Lembra quando eu cantei essa musica pra você ?
Ele começou a cantar "Cantada" e eu lembro exatamente que foi uma surpresa no DVD acústico,foi inevitável não se emocionar a voz dele se misturava com o barulho do mar e com a brisa que balançava nossos cabelos,tudo estava em uma sintonia perfeita,do jeito que acontecia em filmes e que eu acreditava ser impossível :
-Não chora-ele disse deixando o violão na areia e me abraçando
-É tão inacreditavel isso tudo,parece que agora tudo se estabilizou não parece ?
-Parece não,agora vai ser assim pra sempre,não vai ter ninguém pra atrapalhar e se tiver a gente vai dar a volta por cima juntos !
                                                                           ...

Uma semana depois estávamos em casa,Breno e Luan jogavam futebol no quintal e eu arrumava as malas,tinha sido convidada pra uma campanha de roupas em Nova York e só fui por uma insistência muito grande do Luan,eram 15 dias e já chorava só de pensar em ficar tanto tempo longe dos homens da minha vida,desci com aquela mala gigante e parei em frente ao quintal :
-Vamos levar a mamãe Bre ?-Luan disse olhando pro Breno
-Vamos ! -Breno disse
-Isso é felicidade por me ver indo embora ?
-Claro que não amor,é felicidade por você estar indo fazer o que gosta
-Bom mesmo,vamos né ?
-Bora
Luan me deixou no aeroporto e não pode descer do carro :
-Vai ser maravilhoso,a gente vai mantendo contato,não esquece de comprar aquele tênis que te pedi
-Pode deixar,eu amo você-disse selando seus lábios -Bre,vem aqui dar um abraço na mamãe
Ele passou pro banco da frente e sentou no meu colo e eu já comecei a chorar o abraçando :
-Mamãe !-ele disse com a mão no meu rosto-Por que você ta chorando ? Você vai voltar né ?
-Vou,mas 15 dias é muita coisa-disse secando as lagrimas
-Vai passar rápido meu amor-Luan disse com os olhos marejados
-Olha só,se cuidem,não fiquem comendo muita besteira,Breno obedeça seu pai e Luan cuida dele como você sempre fez e me liga todo dia,você promete ?
-Prometo-ele disse selando meus lábios
-A mamãe tem que ir,te amo-disse beijando o rosto do Breno
-Também te amo-ele disse beijando meu rosto
-A mamãe ama muito você também !-disse selando os lábios do Luan
-O papai também,vai com Deus
-Você também-disse sorrindo
Coloquei Breno no banco de trás,respirei fundo e desci do carro,peguei minhas malas e fui rumo a sala de embarque.
Nova York era maravilhosa,ligava pros meus meninos todos os dias e aquele dia não foi diferente,acordei e falei com eles por face time,chorei mais uma vez e Luan também acabou chorando dizendo que não era choro e só um cisco,o que me fez rir,desliguei e me arrumei pra mais uma sessão de fotos,fomos para a times square e o fotografo era um fofo :
-Mari ta sensacional !-ele disse sorrindo-Agora vamos fazer a com o vestido
-Beleza-disse indo até o trailer onde estavam os maquiadores e o pessoal que estava com as roupas
Me vesti e fiquei apaixonada naquele vestido e principalmente na foto,que tinha ficado maravilhosa,fotografamos o dia todo e voltei pro hotel exausta,fiquei indisposta o dia todo,e quando cheguei no quarto a primeira coisa que fiz foi tomar banho,depois vesti minhas roupas intimas e um roupão por cima,ainda tinha mais 2 dias de fotos,liguei pra recepção pedi meu jantar e enquanto não chegava aproveitei pra postar a foto que mais tinha gostado daquele dia :


"E Nova York continua maravilhosa,ta tudo incrível demais,mas nem preciso falar que to morrendo de saudades de casa né ? @luansantana to chegando meu amor,aguenta firme hahahaha Amo vocês meus amores "


Não demorou muito e meu jantar chegou,agradeci o rapaz e assim que tirei a tampa de cima do prato,meu estomago embrulhou de um jeito que me intrigou,até tentei comer,mas acabei colocando tudo pra fora,desisti de comer e pedi para buscarem o prato,até o cheiro me enjoava,tudo estava estranho demais,fiquei deitada e deu uma melhorada,até meu celular tocar :
-Oi amor-disse sorrindo
-Ooi meu amor como você ta ? Calma aí Breno,você já fala
-Eu to bem-disse rindo-E vocês ?
-Estamos ótimos,levei o Breno pra andar de kart hoje,ele amou
-Jura ? Eu imagino
-É,a gente ta tentando se distrair sem você aqui
-Eu também meu amor
-E aliás que foto linda,só não gostei do decote,mas fazer o que né ?
-Fica tranquilo,são só fotos
-Eu sei-ele disse suspirando-Amor,o Breno quer falar a gente já volta a conversar
-Ta bom...Ooi meu amor-disse com os olhos cheios d'agua esperando ouvir a voz dele
-Oi mamãe
-Como você ta hein ?
-To bem,mamãe o papai me levou pra andar de kart e correu muito,foi demais
-Jura Bre ? Que bom que gostou,o que mais vocês tão fazendo ?
-Hum...ontem a gente foi comer pizza com a tia Bru e o tio Fê
-Que delicia,a mamãe também comeu pizza ontem
-Era do que ?
-De queijo -disse já sentindo meu estomago embrulhar,só de lembrar da pizza
-Hum...Mamãe você comprou meu carrinho ?
-Comprei Bre,comprei um monte de presente pra você e pro papai
-O que ?
-Não vou contar,vai ser surpresa
-Ah !-ele disse e já pude imaginar o biquinho que ele estava fazendo
-Nem adianta fazer bico,eu não vou falar
-Mamãe ! Como você sabe ?-ele disse rindo
-Segredo-disse rindo também
Conversamos bastante,depois falei com o Luan e resolvi não contar o que estava sentindo,com certeza era por causa daquela rotina maluca e por causa daquele tanto de porcaria que estava comendo,só deitei e adormeci.
Acordei no dia seguinte com a acessora batendo na porta,levantei com uma tontura inexplicavel,junto com o meu enjoo insuportavel :
-Bom dia Mari ! Vamos se arrumar,que daqui a pouco o maquiador ta aqui
-Claudinha acho que não vai rolar hoje
-Por que ?
-Eu passei mal ontem a noite,vomitei e tudo e agora to me sentindo muito tonta e meu estomago está muito embrulhado também
-Sério ?-ela disse fazendo cara de decepção-Vamos em um médico então,o trabalho não pode parar,essa loja depende de você
-Tudo bem,eu vou me trocar e você já me leva pro hospital,avisa o pessoal que a tarde fazemos as fotos
-Tudo bem,as 08:00 na recepção-ela disse fechando a porta
Sentei na cama e comecei a chorar de raiva,tudo que eu mais queria era descansar,estar perto da minha família e apesar daquele trabalho estar sendo maravilhoso,aquela vida não era pra mim,tudo bem fazer algumas fotos de vez em quando,mas não em outro país e com tantos dias,tomei banho,me vesti e não estava em condições de comer nada,só desci e Cláudia já me esperava.
Assim que cheguei já fui atendida,fiz uma bateria de exames e o médico desconfiava de uma possível intoxicação alimentar,depois de meia hora me chamaram e bom,confesso que aquela era a melhor intoxicação alimentar da minha vida,estava gravida,Cláudia surtou comigo,mas mesmo assim pediu remédios pro médico já que eu teria fotos,resolvi contar pros meninos só quando eu chegasse e estava decidido.
                                                                                        ...

2 comentários pro proximo

6 comentários: