segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ooi meus amores,como vocês estão ?
Eu estou com saudade e muita,acreditem ! Me desculpem de coração pela minha ausência,não sei se ainda tem alguém aqui,mas não custa tentar,esses últimos meses foram corridos demais,passei por alguns momentos complicados e não tive inspiração para a web,espero que me entendam ! Li os comentários de cada uma e vocês me trouxeram uma paz incrível,que não estava sentindo,obrigada pela energia positiva e pelos elogios,acreditem era tudo que eu precisava,Deus realmente me mandou as melhores leitoras do mundo e sou grata demais á todos os elogios e as criticas positivas,obrigada de coração ! Mas vamos ao que interessa,a web não acabou,vou dar continuidade,fiquem tranquilas que não abandonarei vocês em momento nenhum,obrigada pela paciência,sei que não sou a melhor escritora do mundo,mas podem ter certeza que tento sempre dar o meu melhor,esperem que tem muito pela frente,obrigada por tudo ! Amo vocês de verdade

3 comentários: