domingo, 12 de abril de 2015

Capitulo 49

Passaram-se alguns meses,e digamos que ao invés das coisas melhorarem só estavam ficando piores,minha gravidez estava cada vez mais difícil,e ao contrário de quando tive o Breno não tinha disposição pra nada,ficava deitada o dia todo,tinha enjoos constantes e dores inexplicáveis,pois é minha princesa dava um certo trabalho,sim era uma menina,Maria Luíza como Breno tinha escolhido,aquele era mais um daqueles dias tediosos em que eu não fazia absolutamente nada,ainda mais naquela semana que meu filho tinha ido viajar com o Luan,e sim eu ainda pensava nele todas as noites,quando Fernando me beijava mentalizava meu verdadeiro amor sempre,e as vezes ele percebia,até porque quantas vezes já o chamei de Luan,e ao invés de ficar incomodado ele dava risada,o que me dava um certo alivio.
Eram 16:00 quando minha mãe chegou na minha casa com vários presentes,estava sentada no sofá vendo TV e ela toda empolgada :
-Ooi minha filha,oi Maluzinha-ela disse beijando minha barriga-Olha o que a vovó trouxe
-Ei mãe,quantas vezes já falei pra não ficar gastando
-Ah para Mariana ! É minha neta !
-Eu sei-disse sorrindo
-Você ta com uma carinha abatida
-Ai mãe ta sendo tão difícil
-Eu sei...Mas logo ela estará nos seus braços
Só sorri e ela me contava mil coisas,que eu fingia prestar atenção quando na verdade minha cabeça estava em outro lugar :
-O que você acha da gente tomar um sorvete ?
-Pode ser,vou só tomar um banho e já venho
-Ta bom
Subi,tomei banho,e só senti uma cólica imensa,como costumava sentir,mas mil vezes mais forte,sai do chuveiro e só vi sangue pelo piso de mármore do box,gritei desesperada,já chorando e quando minha mãe chegou ficou mais desesperada ainda,me vestiu em meio aos meus gritos e fomos pro hospital,minha vista estava zonza,e só via os médicos correrem de um lado pro outro enquanto estava em uma maca.
-Mas como Marta ?-Fernando perguntava
-Não sei meu filho,Deus quis assim
-Eu não entendo,por que comigo ?
-Essas coisas acontecem,logo o médico libera visita e vocês conversam
Acordei com o médico me examinando,abri os olhos vagarosamente e ele sorriu :
-Está se sentindo bem ?
-Só um pouco zonza
-Dona Mariana...
-Mariana só,por favor-disse incomodada
-Mariana,eu conversei com a sua médica,sua gravidez era de risco,e infelizmente houve um descolamento da placenta,eu sinto muito,a senhorita é jovem e pode tentar muitas outras vezes
Só assenti,já esperava,e que dor era aquela de perder um bebê? Era uma das piores que já tinha sentido,senão a pior,Fernando entrou no quarto,e falou que estaria comigo naquele momento,e eu resolvi acabar com tudo aquilo,mesmo não sendo o local ideal :
-Fê,eu agradeço demais tudo que você já fez por mim,até tentou me dar uma filha,mas não dá mais,não dá pra me enganar e te enganar,não tenho certeza se quero o Luan de volta,mas a unica certeza é que quero você feliz,apesar de tudo,quero que você tenha uma companheira de verdade,que possa te dar muitos filhos e que faça você mostrar esse seu sorriso lindo,me desculpa por tudo,por não ter sido boa o suficiente com você
-Eu já esperava Mari-ele disse "sorrindo"-Você não tem que se desculpar,fez o que pode pra me fazer feliz,e te agradeço muito também por ter passado momentos tão maravilhosos com você e com o Breno,fui feliz de verdade com vocês e também te desejo um homem de verdade,que possa te fazer sorrir sempre,e não te decepcionar nunca
-Obrigada-disse com os olhos marejados-Eu queria tanto ir embora,preciso tanto do colo da minha mãe-disse mudando de assunto
-Ela está esperando pra entrar,já vou sair
-Não precisa,pode ficar mais
-Não,sua mãe está preocupada lá fora e eu também preciso do colo da minha mãe,está sendo muito difícil pra mim também
-Eu sinto muito,me desculpa
-Não foi culpa sua,estava nos planos de Deus
Só sorri,ele beijou meu rosto e saiu,minha mãe entrou me abraçou e eu me permiti chorar,e muito,era tanta coisa na minha cabeça e ela só repetia inúmeras vezes "Vai ficar tudo bem ! ",e eu sabia que não iria,sabia que iria sofrer pra sempre pela perda de um filho que poderia ter nos braços,sabia que tinha feito uma pessoa ficar triste,tinha destruído as expectativas de alguém,que querendo ou não foi muito especial na minha vida.
No dia seguinte,acordei cedo,preparei meu café da manhã,e me lembrei o quão terrível estava sendo aquela dor,comi bem pouco,mas o suficiente,olhei no celular e tinham milhares de mensagens no twitter me desejando forças,e não sabia como o pessoal tinha descoberto,até que vi a reportagem,e sempre tinha coisa a mais,meu celular tocou e era o Luan,pensei se iria atender e achei melhor não,precisava de um tempo sozinha,sem escutar nada e nem ninguém,deitei no sofá,e fiquei assistindo TV a tarde inteira,mas com a cabeça sempre em outro lugar.
Quando eram 18:00,o porteiro interfonou falando que o Luan tinha chegado com o Breno,e agradeci a Deus por aquilo,precisava muito do meu filho,assim que eles chegaram,Bre me abraçou forte seguido de um "Saudades mamãe " que me fez sorrir imensamente,Luan me abraçou e disse que queria conversar,só assenti e Breno começou a reclamar de fome :
-Ah vamos pedir alguma coisa Bre-Luan disse
-Quero pizza !
-Ah nem a pau,aposto que você comeu um monte de bobeira esses dias,pode deixar que faço alguma coisa
-Ah mamãe,mas eu queria tanto...E o papai não me deixou comer bobeira
-É verdade-Luan disse assentindo
-Então peçam a pizza,eu vou só tomar um banho e já venho
Tomei banho,coloquei uma roupa bem levinha,passei em frente ao quarto do Breno e só ouvi o barulho do chuveiro,desci e Luan estava na sala mexendo no celular :
-Pediu ?-disse sentando ao seu lado
-Pedi,olha eu sinto muito pelo o que aconteceu,vai ficar tudo bem,se você precisar de mim,pode me procurar,sabe disso
-Obrigada-disse "sorrindo"-O Breno deu muito trabalho ?
-Não,ele subiu no palco e cantou comigo dia desses-ele disse rindo-Foi tão bonitinho,tenho o video aqui,vou te mostrar
-Quero ver-disse animada
-Olha só
Breno cantava "escreve aí ",com direito a estalar os dedinhos e tudo,dei bastante risada e ele também :
-As meninas piraram
-Eu imagino
-Olha só essa foto do instagram que um fã clube nosso postou -ele disse me mostrando
E era uma foto linda com direito a texto e tudo :



"Amor puro. Amor que acalma. Amor que me faz feliz. Amor que transborda. Amor que me traz a paz. Amor sem igual e sem explicação. Amor maior que todas as dificuldades passadas. Ainda quero que sinta todo meu amor em um abraço como antigamente, saiba que entre todas as dificuldades nunca vou medir esforços para procurar o teu abraço novamente,cheio de carinho e paz .@mariandrade "
-Meu Deus,que coisa linda-disse com os olhos marejados
-Responde aí
-Não,tem que ser pelo meu se não já começa boatos e o que eu quero é paz,sem falação
Ele só assentiu  e eu comentei na foto :
"Que foto maravilhosa,que princesa,obrigada pelo carinho minha linda,to doida pra sentir seu abraço novamente também <3>
Breno me chamou e provavelmente era pra ajudar ele a se trocar,subi e era o que eu já esperava depois de vestido ele me perguntou o que estava segurando desde a hora que chegou :
-Mamãe o papai falou que a Malu foi morar no céu
-Foi sim Bre,mas voce ainda vai ter irmãzinhos
-Quando a gente morar com o papai né ?
-Não sei
-Vai ser isso sim,a gente ainda vai morar com o papai
-Quem sabe né,agora vamos descer que daqui a pouco a pizza chega
Descemos e jantamos em família como a tempos não faziamos e Luan depois de um bom tempo foi embora,o que deixou Breno um pouco irritado,mas isso logo passou depois que assistimos filme juntos e adormecemos.
[Luan Narrando]
Não conseguia controlar meu sentimento por ela e era preceptivel,cheguei em casa e tinha marcado de sair com uma menina,fomos pra uma balada e tudo acabou em sexo como na maioria das vezes,e sem querer acabei chamando a moça de Mariana o que a deixou super irrtada :
-Acabou com o clima Luan ! Meu nome é Gabriela
-Me desculpa-disse a beijando novamente
Ela ignorou o que tinha acontecido e continuamos,e ninguém era igual a ela,os toques,os beijos,o modo de sorrir era tudo diferente.
[Mariana Narrando]
Os dias passaram,acabei doando as roupas da Malu para um orfanato e aquilo tinha sido o momento mais doloroso de toda a minha vida,mas seria melhor assim,naquele dia Breno iria almoçar no Luan,iria ter um churrasco em família,enfim,não sabia se iria,se me sentiria confortavel,estava resolvendo algumas coisas do meu trabalho quando o celular tocou,olhie e era o Luan :
-Ooi
-Mamãe,voce vem ?
-Eu não sei filho,to trabalhando
-Por favor mamãe,não vai ser a mesma coisa sem voce,a vovó até fez o bolo de chocolate que voce gosta
-Vou terminar aqui e já vou então,ok ?
-Ok,vem logo
-Ta bom apressadinho,beijos,amo voce
-Eu também
Acabei não resistindo e resolvi ir ao tal churrasco,tomei banho,fiz uma maquiagem levinha,me vesti e resolvi postar uma foto como á tempos não fazia :


                            “Bom dia amores,deu saudade,prometo não sumir mais,amo vocês <3>



Peguei minha bolsa e fui até a casa do Luan,confesso que estava um pouco nervosa e com 
vergonha,estacionei atrás do monte de carros que estavam parados em frente a garagem,bati na porta e quem abriu foi a Bru com um sorriso imenso :
-Mari ! Que saudade
-Nem me fala Bru-disse a abraçando
-Entra aí,minha mãe ta louca pra te ver
-Eu também-disse entrando
Dei de cara com as tias e primas do Luan conversando no sofá,cumprimentei todas meio sem jeito,e depois fui até Mari que me esperava de braços abertos :
-Ooi Mari-disse sorrindo e a abraçando
-Ooi minha linda,senti sua falta
-Nem me fala
-Ooi querida-Amarildo disse me cumprimentando
-Tudo bem ?-disse sorrindo
-Ótimo,sumiu mesmo aqui de casa hein ?
-To na correria gente,voces nem imaginam
-Mas só sumiu fisicamente,porque o tanto que se ouve seu nome aqui nessa casa...-Mari disse rindo
-Ah magina-disse sorrindo
-Mãe ! Voce veio mesmo-Breno disse correndo e me abraçando
-Eu disse que viria não disse ?-disse o pegando no colo-Daqui uns dias não dá mais pra te pegar não
-Não mesmo-Luan disse chegando-Tudo bem ?-ele disse me dando um beijo no rosto
-Bem –disse sorrindo fraco e colocando Breno no chão
-Mari vem aqui quero te mostrar uma coisa-Bru disse
-Com licença gente-disse indo até ela
Fui com a Bruna até a piscina,cumprimentei o pessoal que faltava e ela me contou como estava indo no novo emprego e até que iria se casar :
-Mentira !
-Sério,queria muito que voce fosse madrinha
-Mas Bru,eu não faço mais parte da família,seria mais justo voce chamar alguém mais proximo
-Para com isso ! Voce é minha amiga,uma das melhores,aceita vai,por favor
-Aceito sim
-Me ajuda também com os preparativos ?
-Claro
-Já está quase tudo pronto,mas ainda faltam alguns detalhes
Ficamos conversando quase a tarde toda,vi Breno jogando bola com Amarildo,Luan e alguns tios,não demorou muito pro jogo acabar e Luan só disse que iria dar banho no Breno e eu concordei :
-Sabe que minha ficha ainda não caiu sobre tudo o que aconteceu ?
-Nem a minha-disse sorrindo fraco
-Ele ainda te ama muito
-Eu também,mas as coisas não funcionam como a gente quer Bru,as vezes é preciso encarar a realidade
-Acho que voces mereciam ter vivido no conto de fadas pra sempre
-Eu também achava,mas né...-disse suspirando
-Voces ainda vão voltar,eu tenho certeza
Só dei risada,fomos conversar com o resto do pessoal,e quando eram 22:00 todos tinham ido embora,quando ia chamar o Breno pra ir embora Luan disse que precisava conversar comigo,ele me levou até seu quarto e na hora passou tudo que já tinhamos vivido alí,sai dos meus pensamentos e o encarei e ele também :
-O que foi ?-disse quebrando o silencio-É sobre o Breno ? Se não for eu vou embora
-Para de ser assim-ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha
-Luan...para com isso-disse quando já estavamos a um passo de nos beijarmos-Você sabe que a gente não ta mais junto-disse enquanto ele beijava meu pescoço
-No fundo a gente ta junto sim
-Não estamos não-disse já respirando fraco e de olhos fechados
-Estamos sim
-Você é muito idiota
-O idiota que você ama –ele disse me beijando

2 comentários pro próximo
Me desculpem os erros ortográficos,to tentando me acostumar com o computador novo hahaha

9 comentários:

  1. Ahhhhhhh rolou beijooooo qroo mais urgentemente kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA LOGOOOOOOOO
    Sua fanfic é PERFEITA :33333

    ResponderExcluir
  3. Bom essa é a primeira vez que eu comento aqui , pois eu sempre leio pelo celular. Mas sempre acompanhei todas as suas webs desde a primeira. É complicado descrever em palavras o bem que a suas histórias me fazem, é algo surreal, é como se eu me teletransportasse para outro mundo, é como se realmente eu tivesse vivendo a vida dos personagens. Você verdadeiramente tem um dom, um dom capaz de fazer as pessoas acreditarem ainda mais nos seus sonhos. Antes de encontrar o seu blog, eu já tinha lido outra web, que pra mim era a mais perfeita do mundo, eu tinha certeza que nenhuma outra era capaz de supera-lá, mas quando eu comecei a ler as suas, eu vi que eu estava completamente errada, não desmerecendo a outra que é muito boa, mas não se compara a suas, principalmente a minha predileta que foi a de Luan e Manuela, essa realmente foi uma inesquecível, me marcou muito. Eu queria te fazer um pedido, sei que sua vida é uma correria, pois sempre vejo você falando do pouquíssimo tempo que tens pra postar e sei também o quanto que deve ser complicado fazer uma web, mas mesmo com tantas dificuldades, te peço para que não deixe esse dom guardado, existem muitas pessoas loucas pra usufruir dele inclusive eu, suas webs são como vícios, e eu assim como outras pessoas somos dependentes, então por favor não abandona o blog, continua escrevendo para as suas leitoras fiéis que tenho plena certeza SÃO MUITAS, queria te dizer também que fiquei MUITO feliz em ver meu nome em duas webs, hehehe essa e outra que não me recordo agora, e se não fosse pedir muito, queria que em alguma das webs futuras a personagem principal se chamasse Daniela :D eu ficar MUITO feliz! Enfim queria te dizer que suas webs são mais que perfeitas, são extraordinárias, mesmo se eu usasse todos os elogios do mundo seriam poucos pra você, você realmente é uma Escritora com E maiúsculo, parabéns por esse dom, Deus te abençoe.
    Ass: Daniela Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu amor,me deixou sem palavras,era tudo que eu precisava ler agora de verdade ! Sem dúvidas,as opiniões de vocês são combustível para que eu de cada vez mais o meu melhor,pode parecer difícil acreditar que não tenho tempo pra escrever,mas realmente está muito corrido e estou fazendo o possível e impossível para criar uma história de qualidade pra vocês,estou terminando de escrever o próximo capítulo e assim que possível postarei pra vocês ! Beijos e muito obrigada

      Excluir
  4. Acabo a fic ?????? Diz que naooo

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor, li sua fic toda mas agora você parou, o que está acontecendo? Gostamos muito da sua fanfic não tem uma igual a sua ela é única e por favor continua ����

    ResponderExcluir