segunda-feira, 28 de julho de 2014

Primeiro Capitulo

-Mariana quantas vezes vou ter que falar não ?
-Ah pai,não sou mais um bebê
-Mas se comporta como um,não vou deixar você ir nessa balada,pra depois voltar bêbada,quase caindo pro chão igual da outra vez
-Prometo me comportar
-Não,você sempre promete e nunca cumpre,acabou essa de balada e festa,você precisa é de juízo,e esse Guilherme é outro que ao invés de te segurar nessas bebidas ele acompanha
-Você é muito careta
-Mari,você não tem mais 18,19 anos filha –minha mãe dizia
-Ta,ta bom já entendi,e é por esse motivo que eu já nem devia pedir permissão pra vocês
-Se você fosse mais ajuizada não teria mesmo
-Ai vocês me irritam –disse pegando minha maleta e saindo
Bati a porta com toda minha força e sai para mais um dia naquele escritório que no mínimo era exaustivo,passei a tarde resolvendo problemas dos outros,saí as 18:00 da tarde e fui para a casa do meu namorado,assim que cheguei ele jogava vídeo game :
-Ooi Mari-ele disse pausando e levantando do chão
-Ooi meu amor-disse selando seus lábios-Será que posso dormir aqui hoje ?
-Por que ? Brigou com os velhos ?
-Pra variar-disse colocando a mão na cabeça e andando de um lado pro outro
-Seus pais são muito caretas
-Ah sério ?-disse irônica-Quero beber Gui-disse sentando no sofá derrotada
-Ué fácil,a gente sai e bebe
-Você sabe que não é bem assim
-Mariana a gente foge igual a outra vez,deu tudo certo
-Ah sei não,já arrumei confusão demais
-Ah então a Mariana careta ta dando oi ? Você não é assim,vamos vai-ele disse me chacoalhando
-Ah Gui-disse rindo-A Mariana careta existe dentro de mim,você sabe
-Existia-ele disse com ênfase-Até você me conhecer princesinha,a vida é uma só Mariana ! Vamos curtir
-Você tem razão
-Então vamos sair ?
-Vamos,vou tomar banho e me vestir
-Beleza,vai lá-ele disse selando meus lábios
Tomei meu banho,vesti minhas roupas intimas,um roupão por cima,sequei meu cabelo,fiz alguns cachos nas pontinhas e me vesti assim :


Gui estava pronto com uma polo preta que destacava seus belos músculos,calça jeans,e um sapatenis :
-Minha branquelinha ta linda demais
-Obrigada,mas ainda falta a maquiagem
-Pra que isso ?
-Pra ficar linda pra você
Ele riu,fiz uma maquiagem digna de uma noite de diversão e nós fomos.
Acordei no outro dia,não sabendo o que tinha feito no dia anterior como sempre,eram 10:00,meu celular estava cheio de chamadas perdidas dos meus pais,me vesti,tirei minha maquiagem que estava borrada,dei um beijo em Gui que dormia e voltei pra casa,assim que cheguei,meu pai me olhou de cima a baixo,enquanto minha mãe já separava o remédio de dor de cabeça :
-Mas você não toma jeito mesmo hein garota ? Será que vou ter que te trancar aqui ?
-Do que você ta falando ? Só dormi na casa do Guilherme ontem
-Ah minha filha te conheço fazem 25 anos,não 1,olha sua cara de quem bebeu todas noite passada,foi festar como sempre
-Ah pai,fui mesmo,sou nova e tenho que curtir a vida
-Mariana quando você vai entender que curtir a vida não é beber ?
-Faz parte da minha curtição
-Você vai ficar alcoólatra Mari-minha mãe disse me dando o remédio de dor de cabeça
-Você pirou ? Só bebo socialmente
-Você sai todo final de semana Mariana,e bebe muito,não pouco,acho que já até deveríamos começar seu tratamento
-Olha,fica aí falando sozinho que eu vou é dormir,cansei de ser tratada igual bebezinha,eu sei me cuidar-disse tomando o remédio e largando o copo em cia da mesa
Subi pro meu quarto e adormeci.
Acordei com um telefonema do Gui:
-Oi
-Te acordei ?
-Uhun
-Posso ir na sua casa ?
-Fazer o que ?
-Ficar com você,te acordar e acabar com essas sua ressaca
-Bebi muito ontem ?
-Muito
-E você ?
-Não bebo muito,você sabe
-As vezes você me acompanha
-Sim,mas ontem você tava com tanta vontade que achei melhor ficar de olho,se caso você passasse mal,eu estaria sóbrio e te carregava-ele disse rindo
-Melhor assim-disse sorrindo
-Posso ir ?
-Vem,quando você chegar entra aqui no meu quarto,vou estar dormindo
-Ta bom,beijo,te amo
-Te amo
Dormi e acordei com beijos no rosto,abri os olhos vagarosamente e vi que Gui sorria :
-Bom dia olhos azuis
-Bom dia-disse sorrindo
-Vamos levantar,tomar banho,por uma roupa e bora malhar
-Malhar não –disse fazendo bico
-Sim senhora,bora Mariana,ou quer ficar gordinha
-Quero ficar gordinha
-Não quer não,bora vai
-Não Gui,sério eu não to bem,to tonta,com ânsia,não dá pra malhar
-Sério ?-ele disse preocupado
-Sério
-Então ta,vou deitar com você então-ele disse deitando-Sabe Mari
-Hum...-disse olhando pra ele
-Ontem tava pensando,a gente podia fazer uma viagem juntos,com muita bebida,muita curtição,do jeito que a gente gosta
-Podemos pensar,mas tem que ser um fim de semana porque eu trabalho
-Eu sei
Passei a tarde toda deitada e conversando com Guilherme,só levantei para tomar banho,coloquei pijama e deitei novamente :
-Ei ressaca !-Gui disse rindo
-Para-disse sorrindo
-Milagre que seu pai não veio ver o que estamos fazendo
-Daqui a pouco ele aparece,to com fome,não comi nada o dia todo
-Bora então ?
-Bora
Comemos misto quente,e minha mãe chorava baixinho,fiquei preocupada e falei para Gui subir :

-Mãe,o que ta acontecendo ?-disse sentando

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Já vi que essa Mari vai dar trabalho. k
    Já quero o próximo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita que essa Mari não é certinha e quem ta levando ela pro mal caminho é o tal de Gui, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eita Que essa mari vai dar trabalho e seu namorado so ta levando ela pro mal caminho .. continua logo more .. bjss

    ResponderExcluir
  4. Mari vida louca kkkkkkkk esse namorado dela não é uma boa influência

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa - Camila Bê LS

    ResponderExcluir