domingo, 1 de março de 2015

Capitulo 48

No dia seguinte acordei cedo,pedi meu café no quarto e confesso que comi bastante,respondi as mensagens do Fernando,fiz minhas higienes,me vesti e fui até o quarto do Luan,acordar o Breno,já que teríamos que ir embora,e mesmo tendo tantos problemas em um dia,o que eu queria era ficar com ele,vê-lo brilhar e fazer o que gostava,mas não tinha jeito,bati na porta e Luan abriu,olhei e Breno comia um sanduíche :
-Bom dia-disse sorrindo
-Bom dia-ele disse ainda rouco e fechando a porta
-Bom dia Bre-disse beijando seu rosto
-Bom dia mamãe
-Ta comendo o que aí ?
-Pão com presunto e queijo,você quer ?
-Não,a mamãe já tomou café
-Que horas o voo sai ?-Luan disse
-Daqui umas duas horas
-É...não quer ficar mais ?
-Voce sabe que não dá
-Mas deixa o Breno aqui,eu juro que cuido dele,por favor
-Luan,não vou conseguir ficar em casa sozinha
-Seu namorado ta servindo pra que ? –ele disse me provocando
-Ele trabalha –disse séria
-Ah –ele deu de ombros-Vai deixar ou não ?
-Não !
-O Deus
Bateram na porta,Luan abriu e era o Rober :
-Bom dia boi,eita atrapalhei alguma coisa ?
-Ah quem dera-Luan disse abrindo a porta pra ele
-Bom dia Mari-ele disse me cumprimentando-E aí cara ?-ele disse cumprimentando Breno
-Oi tio Rober –Breno disse terminando o sanduíche
-E aí Bre ? Seu pai roncou muito ?
-Não sei se ele ronca não tio-ele disse rindo-Não escutei
-Ele que roncou-Luan disse procurando alguma coisa pra vestir já que estava só de cueca
-Ah então vai ter que aguentar por mais um dia Luan –Rober disse
-Como assim ?-Luan disse
-Mari,a companhia aérea mandou um email agorinha,falando que todos os vôos de hoje foram cancelados por um problema no aeroporto de São Paulo
-Ah nem brinca-disse desesperada
-Ta vendo ? –Luan disse-Quem ganhou ? Eu,o papai aqui !
-Voce tem algum problema Luan ?-disse séria-Voce não tem noção do quanto eu sai prejudicada nisso aí
-Iiih que drama-ele disse revirando os olhos
-Tinha algum compromisso Mari ?-Rober disse
-Tinha que resolver algumas coisas com o Fernando,comprar algumas coisas pro apartamento,enfim,to meio enrolada esses dias
-Mas,vocês podem fazer isso amanha
-É que não queria desmarcar com o Fer-disse fazendo ciumes no Luan
-Entendo
-Fer...-Luan disse bufando
-Breno terminou aí ?
-Terminei mamãe
-Vamos se trocar então
-Depois quero levar você pra piscina –Rober disse-Topa ?
-Topo !-Breno disse animado
-Então ta,se troca que já passo lá do seu quarto
-Beleza-Breno disse
Levei Breno pro nosso quarto e ele me contou que tinha ouvido o Luan chorar enquanto dormia :
-Mamãe o papai chorou ontem
-É ?
-É,mas eu não perguntei porque acho que ele tava com medo do monstro,fiquei com medo também,mas não fiquei falando muito pra não piorar né ?
-Sim filho,você fez certo-disse sorrindo-Vai abre a boca pra mim escovar seus dentes
Escovei os dentes do Breno,o vesti pra ir pra piscina,passei protetor e deixei tudo certinho,não demorou muito e Rober veio o buscar,resolvi aproveitar o hotel também,estava andando pelos corredores,quando alguém me empurrou pra parede,olhei e era o Luan :
-Ta louco ? Eu podia ter me machucado
-Nem empurrei forte-ele disse colocando as duas mãos na parede e me olhando
-O que você quer ?
-Você
-Devia ter pensando nisso antes de fazer o que fez,mas não importa mais,olha quero dar uma volta então dá licença
-Eu posso ir ?
-Vou pro shopping,não dá pra você ir
-Claro que dá,eu vou e acabou
-Não precisa ir
-Eu quero ir,vamos
-Aff-disse bufando
Luan avisou Arleyde e ela disse pra ele avisar os seguranças do shopping,e quando chegamos ele fez um esquema com o pessoal e entramos,olhava para todos os lados,morrendo de medo que tivesse algum fotógrafo ou coisa do tipo :
-Luan se alguém tirar foto você vai me pagar,eu to falando sério ! O Fê vai me matar
-Não tem fotógrafo nenhum aqui,onde você vai ?
-Acho que vou naquela loja alí-disse apontando pra uma loja de bebês-Você não vai entrar,se tiver alguém aqui vão pensar outras coisas
-Eu vou entrar sim ! E acabou
-Luan você ta querendo me prejudicar não é possível –disse já nervosa
-Claro que não,só quero te ajudar a escolher
-Sei..
[Luan Narrando]
Assim que entramos na loja,vi a felicidade da Mariana em comprar as coisas,lembrei de quando era o Breno,era feliz e não sabia,ela sorria imensamente conversando com a vendedora que mostrava várias coisas que a deixava louca :
-Vou levar tudo !-ela  disse entregando o cartão pra mulher
-Pirou ?-disse assustado-Olha o tanto de coisa que tem aqui
-Luan,nunca é demais,essas coisas duram pra sempre,quando eu tiver outro ele vai aproveitar as roupinhas também
Revirei os olhos e a deixei fazer o que quisesse,no momento que ela falou em outro filho,só desejava pra que fosse comigo e não com o tal Fernando,saímos da loja e ela já foi ligando pro namoradinho,e contando como era tudo,lembrei quando isso acontecia comigo e já estava me torturando com os meus pensamentos novamente,ela ficou uns dois minutos no telefone,e desligou falando “tchau”,dava pra ver que ela não era tão feliz com ele,já que nem “eu te amo “ falava :
-Vamos embora ?-disse
-Já ? Você não quer passar em algum lugar ?
-Não,só quero ir embora
-Ta bom,vamos !
Assim que entramos no carro,não aguentei e acabei perguntando pra ela,o que tanto me intrigava :
-Posso te fazer uma pergunta ?
-Depende
-Ta,você ama esse Fernando ?
-Aham !
-Por que quando você fala com ele no telefone não termina falando “eu te amo “ ?
-Porque no telefone ele não fala que me ama,então eu não falo também
-Hum...Mas quando era eu e você...
-Luan,chega desse assunto ! –ela disse me interrompendo
-Ta bom-disse me estressando
Fomos o caminho todo quietos,assim eu chegamos no andar,cada um foi pro seu quarto,assim que cheguei desabei na cama,chorei bastante,era horrível estar naquela situação,nunca tinha me apaixonado daquela maneira por mulher nenhuma,me arrependia profundamente por ter beijado aquela loira no programa,e confesso que no lugar dela estaria do mesmo jeito,doía muito não te-la nos meus braços,não poder ver seu sorriso,não ter meu cobertor ajeitado toda noite e seguido de um beijo no rosto e mais ainda saber que aquele filho que ela carregava não era meu,não conseguia acreditar naquilo tudo !
[Mariana Narrando]
Cheguei no quarto,arrumei as coisas que tinha comprado e olhando pra aquilo tudo,ainda não acreditava que aquele bebê não iria ter nenhum traço do Luan,não iria te-lo como pai e que eu não iria ter suas mãos nas minhas na hora das dores que não senti na gravidez do Breno,doía muito saber que não iria mais dar risada das suas histórias,e ele me olhar sério por talvez não achar graça nenhuma,doía saber que não comeríamos mc Donalds as 3 da manha,ou ficaríamos bêbados enquanto tomávamos vinho e comíamos pizza,me peguei chorando com aquilo tudo e como aquele sofrimento era grande,parecia não ter fim,e não teria mesmo,eu iria ser eternamente apaixonada por ele !
No dia seguinte voltamos todos pra São Paulo,inclusive Luan,Fernando disse que me esperaria no aeroporto,chegamos Luan foi pra um lado eu pro outro e vi meu namorado de braços abertos,Breno correu pro seus braços,assim que me aproximei lhe abracei e ele selou meus lábios,fomos pro apartamento,meus pais e minha irmã-que já estava linda com 13 anos-foram almoçar   em casa,deixei pra que minha mãe fizesse o almoço,meu pai jogava vídeo game com Breno e Fernando,enquanto eu conversava com Maria:
-E a escola ?
-Ah daquele jeito,cada vez pior e mais difícil !
-Você ainda não viu nada-disse rindo
-Mari,quando você vai descobrir o sexo do bebê ?
-Não sei,mas quando eu for te chamo
-Ok,quero muito ir
-Pode deixar,e você nenhum paquerinha na escola ?
-Ah tenho um só,mas ele não gosta de mim
-Ah Maria relaxa,essa fase é complicada mesmo,mas vai aparecer vários meninos,você ainda tem muito tempo
-É,eu sei,tava pensando no Luan esses dias,sério que você tava viajando com ele ?
-Não,na verdade fui levar o Breno pra ver um show no trio elétrico,mas fiquei um a mais por causa que deu rolo no aeroporto
-Entendi,você não gosta de verdade do Fernando não é ? Pode se abrir comigo,dá pra ver que você não ta tão feliz assim
-Ele é uma boa pessoa,não gosto como gosto do Luan,mas não sei esse bebê nos aproximou demais sabe ? Talvez seja um motivo pra mim continuar com ele a aprender a ama-lo
-Sim,eu entendo

Bateram na porta e era minha mãe nos chamando pra almoçar,comemos bastante,Fernando contava das roupinhas que eu tinha comprado e meus pais ficavam maravilhados,só eu que não demonstrava tanta felicidade assim,assim que terminamos conversei com a minha mãe e ela falava que estava nítido que eu não estava tão feliz assim,e eu somente discordava e fingia que estava tudo bem,o que não a convenceu nem um pouco.                                                                    


Capitulo minusculo,mas foi o que deu pra postar,me desculpem ! 
2 comentários pro proximo

7 comentários:

  1. Aí esse filho não pode ser do Fernando ela podia ter feitos as contas erradas e descobrir na ultra q é do Luan pq se for do Fernando vai ser chato

    ResponderExcluir
  2. Nega, tenta postar mais capítulos. Estamos comentando e vc está demorando muito pra postar. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa estou me esforçando ao máximo,esse ano está muito complicado,minha prioridade é a escola,que está quase terminando e se eu quiser passar em uma faculdade boa tenho que me dedicar concorda ? Mas vou continuar fazendo o máximo pra conseguir postar,beijos

      Excluir
  3. Nega, tenta postar mais capítulos. Estamos comentando e vc está demorando muito pra postar. Continua.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ogo amor, quero a mari e o luan juntos de novo

    ResponderExcluir
  5. Adore mais tomara que esse filho seja de Luan ela não amar Fernando
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir