terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capitulo 47

-Bom,deu positivo-a médica disse sorrindo
Olhei pra Fernando e ele sorria imensamente,não sabia se ficava feliz ou se me desesperava por uma coisa que não queria,marquei o pré natal direitinho e iria cuidar do bebê como cuidei do Breno,afinal era meu filho.
                                                                                ...
Na semana seguinte Luan iria cantar no trio da Claudia Leitte e implorou pra que eu fosse com o Breno,porque iria ser muita correria e seria melhor se eu cuidasse dele,com muito custo concordei,chegamos em Salvador,e eu estava em um quarto com o Breno e Luan em outro :
-Quero ver o papai mamãe,me leva lá
-Vou levar,só deixa eu organizar essas coisas
Breno sabia que iria ter um irmão,ou irmã e tinha ficado super feliz,ainda não tinha contado pro Luan,mas iria contar,não que eu devesse satisfações a ele mas era melhor saber por mim do que por Breno,deixei tudo organizado e fui até o quarto do Luan,que abriu a porta com um sorriso imenso e pegou Bre no colo :
-E aí filho ? Ta animado pra hoje a noite ?
-To papai-ele disse sorrindo
-Eu também,entra aí-ele disse dando espaço pra que eu entrasse
-Não,só vim trazer o Breno,já vou voltar pro meu quarto
-Não ué,fica aqui com a gente –Luan disse me olhando sorrindo
-Melhor não,trouxe algumas coisas do escritório pra cá,enfim,daqui a pouco eu já volto pra buscar ele
-Ta bom-ele disse dando de ombros
-Se comporta,e não esquece do que eu te falei é pra ficar quietinho
-Ta mamãe
-Então tchau
Fui pro quarto e como ele ainda mexia comigo,ficava super sem graça perto dele e aquilo era nítido,estava completamente perdida,e o que era pra se tornar felicidade acabou se transformando em um caos que eu jamais esperava que iria acontecer,cheguei no quarto,separei a roupa que iria usar a noite,olhei no celular e Fernando tinha me mandado uma mensagem,deixei de lado,não estava bem  suficiente para responde-lo,tomei um banho,e adormeci.
[Luan Narrando]
Assim que Mariana saiu,fiquei brincando com o Breno,que estava inquieto :
-O que foi ?-disse rindo
-Nada –ele disse rindo também
-Você quer me contar alguma coisa não quer ?
-Quero,mas a mamãe não deixa
-Mas ela não vai saber
-Você promete que não vai falar pra ela que eu falei ?
-Prometo
-Eu vou ter um irmãozinho-ele disse sorrindo
Aquilo fez com que minha cabeça rodasse e que a felicidade que eu estava passando com o meu filho,se transformasse em raiva,não acredito :
-Irmãozinho ?
-É papai,não é legal ?
-Muito-disse fingindo que estava tudo bem-E você já sabe o que é ?
-Não,a mamãe disse que queria uma menina,mas o tio Fernando quer um menino
-E você quer o que ?
-Um menino também,pra poder brincar comigo
-Ah entendi,Bre fica com o tio Robe rum pouquinho ? Pro papai ir em um lugar?
-Onde ? Eu quero ir
-Nesse você não pode ir,vou dar uma entrevista
-Ta bom
Levei Breno até o quarto do Rober que topou na hora ficar com ele,não demorou muito e estava na porta do quarto da Mariana.
[Mariana Narrando]
Acordei assustada com a porta abrindo,sentei na cama olhei e era o Luan :
-O que foi ?-disse com a voz meio rouca por conta do sono
-É verdade o que o Breno contou ?
-Contou o que ?-disse já imaginando o que viria
-Você ta mesmo gravida desse Fernando ?
-É....-disse respirando fundo-Aconteceu
-Aconteceu Mariana ? Como assim aconteceu ? Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo
-E é Luan,se a gente ta junto é super normal
-Eu não to acreditando,não faz nem 6 meses que a gente terminou e você engravida de outro cara que mal conhece,onde você ta com a cabeça ?
-Não fi planejado,e não sei porque você ta tão estressado,a gente nem junto está mais,tanto faz eu engravidar ou não do Fernando,não vai mudar nada pra você
-Você que pensa que não vai mudar,meu Deus nunca esperava isso de você,de verdade,tinha esperança que a gente ia voltar,mas agra quem não quer mais sou eu,não acredito-ele disse passando as mãos no cabelo
-Mas nem se você quisesse eu voltaria com você,quem começou com isso foi quem mesmo ? Olha Luan sai daqui,eu não posso me estressar e muito menos perder meu tempo de sono com você
-Não precisa nem pedir duas vezes,não to aguentando olhar pra sua cara mesmo-ele disse saindo e batendo a porta
Assim que ele saiu desabei a chorar,estava me sentindo a pior pessoa do mundo,fiquei a tarde inteira chorando que nem boba,só parei quando Breno chegou e tínhamos que nos arrumar pro trio elétrico,não queria ir de jeito nenhum,mas tinha que fazer o esforço pelo meu filho,dei banho nele, troquei,e depois me arrumei,sequei meu cabelo que estava imenso,fiz alguns cachos nas pontinhas,me maquiei e me vesti assim :



-Vamos Bre-disse dando a mão pra ele
Descemos e Rober nos levou até o estacionamento que era onde a van estava,pra minha sorte Luan já tinha ido,assim que chegamos,Arleyde disse que ficariamos no trio mesmo,concordei,mesmo não querendo muito :
-Tia,quero ir com o papai-Breno disse pra Arleyde
-Vou te levar lá Bre,vai ficar aqui Mari ?
-Vou-disse “sorrindo”
-Tudo bem,fica a vontade
Assenti e sentei em um sofá que tinha na parte de baixo do trio,vi algumas pessoas descendo e uma mulher falando,e muito,olhei e era nada menos que Claudia Leitte :
-Ooi Mari-ela disse sorrindo-Quando tempo-lembrei da ultima vez que tínhamos nos visto,e realmente fazia muito tempo mesmo
-Ooi Claudinha,tempo mesmo-disse a cumprimentando
-Cláudia,você tem que se arrumar pra já subir-disse um homem baixinho,produtor dela
-Aff,tenho que ir –ela disse beijando meu rosto
-Vai lá
Ela foi,fiquei mexendo no celular,e tinha milhares de mensagens de Fernando,estava de saco cheio já,respondi e fiquei passeando pelo trio,que era bem mais do que via pela TV,tinha tudo,cozinha,banheiro,até quarto,fiquei impressionada,até que achei o lugar onde Luan estava junto com Breno  e Arleyde :
-Nossa aqui é enorme-disse entrando no quarto
-Grande né ?-Arleyde disse
-Muito
-Mamãe,o papai falou que vai me levar lá em cima
-É Bre ? Que legal –disse sorrindo

Fiquei conversando com o pessoal e o show iria começar,Luan subiu no trio super orgulhoso por ser o primeiro da sua carreira,fiquei em um canto com o pessoal da equipe e Breno que estava encantado com o tanto de gente,Claudinha entrou e eles cantaram a musica que tinham gravado juntos e depois foi a vez dela no trio,assim que tudo terminou fomos pro hotel e Luan pediu pra que eu deixasse Breno com ele,acabei concordando e fui pro meu quarto,tomei banho,vesti meu pijama e adormeci.

2 comentários pro proximo

5 comentários: