quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ultimo Capitulo

Os anos se passaram,vi Helô entrar de noiva na igreja,Bernardo com a primeira namorada que hoje era sua esposa,Sophia morando fora com o namorado,vi meus filhos crescerem como sempre sonhei,dei o meu melhor sempre,Luan tinha reduzido bastante os shows,a voz não era a mesma,continuava linda,mas estava se desgastando,eu continuava trabalhando no hospital,ver o sorriso dos meus pacientes ao se recuperarem era maravilhoso,era uma segunda feira de sol,com a ajuda de Maria,nossa secretaria do lar,estava limpando algumas coisas no quarto,enquanto Maria limpava o guarda roupa :
-Dona Manuela
-Sim Maria-disse parando o que estava fazendo e a olhando
-Eu achei uma caixa aqui no fundo do guarda roupa-ela disse tirando e colocando em cima da cama
-Nossa ! É a caixa onde eu deixava minhas coisas do Luan
-Como assim Manu ?
-Iiih Maria,longa historia,senta aí que te conto
Contei toda aquela historia pra Maria que se emocionou junto comigo :
-Vocês continuam lindos depois de tanto tempo-ela disse com a nossa foto do camarim nas mãos
-Você acha ?-disse sorrindo
-Acho,ainda parecem adolescentes,tanto de aparência como de coração
-Bondade sua Maria,o Luan sempre foi e sempre será um príncipe,já eu...
-Você é uma princesa,por isso vocês estão juntos até hoje !
Só sorri,e passamos a tarde olhando as fotos,cartas,enfim,eram 19:00 Maria tinha ido embora,fiz o jantar,e fiquei esperando o Luan chegar,liguei pra todos os meus filhos como fazia toda noite,e graças a Deus todos estavam super bem,ouvi a porta abrir,olhei e era o Luan com um sorriso enorme,levantei do sofá o abraçando seguido com um beijo no rosto :
-Senti saudades !
-Eu também,e olha que foram só 2 dias-ele disse rindo
-É...Vamos jantar ?
-Bora-ele disse deixando a mochila largada no chão da sala como sempre
Jantamos e depois ficamos conversando na sala :
-Ah,preciso te mostrar uma coisa que a Maria achou hoje
-O que ?
-Calma vou buscar
Fui até o quarto,busquei a caixa,desci a escada sob os olhares dele que já olhava sorrindo :
-Você lembra ?-disse colocando em cima do sofá
-Como eu ia esquecer ?-ele disse sorrindo e abrindo a caixa feito uma criança-Nossa só de olhar essa foto eu lembro de você chegando no camarim com a Giulia,paralisada,sorrindo,com os olhinhos brilhando,lembro de quando eu abri os olhos e a primeira pessoa que eu vi na minha frente foi você,com aquele sorriso imenso,lembro de quando te pedi em namoro,e das milhares de lagrimas que você derramou,de felicidade,de tristeza,de dor,de orgulho,lembro de tudo que a gente viveu juntos,do nascimento da Helô,do Bernardo e da Sophia,lembro de tudo como se fosse ontem,tudo aconteceu muito rápido pra nós dois,e só agora a gente foi se dar conta disso-ele disse segurando minha mão e olhando nos meus olhos-Foi tudo rápido demais,mas foi perfeito,foi maravilhoso,foi como se um anjo tivesse aparecido na minha vida no momento certo,como se eu tivesse vivendo um conto de fadas,e eu ainda vivo isso do jeito que eu sempre sonhei,o tempo passou meu amor,e meu amor por você,só aumenta,e vai ser assim até a eternidade,porque a gente foi feito pra realmente viver juntos pra sempre
Eu chorava em meio ao meu sorriso e ele secava minhas lagrimas com todo cuidado do mundo :
-Te vivo meu príncipe,sou sua fã pra sempre –disse o beijando 
                                                                              ...
Eu e Luan já estávamos bem velhinhos,ele tinha parado de cantar,eu de trabalhar,tínhamos comprado uma fazenda,e naquele dia estávamos todos reunidos,nossos filhos e nossos 6 netos,4 meninas e 2 meninos,estávamos sentados em uma cadeira de balanço,vendo nossos filhos brincarem com as crianças :
-Você imaginou que a gente ia ficar juntos até agora ?-disse olhando pro Luan que sorria
-Imaginava,já tive essa certeza desde a primeira vez que te vi,e você ?
-Não,nunca imaginei que ficaríamos juntos,quanto mais que iriamos ficar velhinhos juntos,olhar pra trás e rir te todas as nossas brigas,lembrar de cada obstáculo que a gente enfrentou e o quanto a gente lutou um pelo outro
-É meu amor,a vida realmente surpreende,quem diria que eu ia conseguir realizar meu sonho de comprar uma fazenda pra nós dois,e olha só essa cena,não é a coisa mais linda ?-ele disse me olhando sorrindo
-Com certeza-disse secando minhas lagrimas
-Você ainda continua chorona,tem coisas que nem o tempo muda-ele disse rindo e secando minhas lagrimas-Não precisa chorar
-Dói tanto pensar que a gente tem pouco tempo,não dá vontade de voltar atrás e fazer as coisas diferentes ?
-Não,a gente fez tudo certo como deveria ser,e a gente não tem pouco tempo,nada vai nos separar eu prometo,pode ter certeza que nosso amor é eterno,além da vida-ele disse sorrindo
-Sem duvidas ! Ta sentindo esse cheirinho ?
-Acho que é o bolo
-Também acho,já volto
Naquele dia,passamos a tarde toda nos divertindo com nossos netos e contando tudo que a gente tinha vivido juntos,foi uma tarde maravilhosa,a melhor tarde de toda nossa vida.
                                                                 ...
O tempo se passou,os filhos de Luan e Manuela estavam reunidos no hospital,com a pior noticia que qualquer um pode receber,seus pais haviam falecido,Luan e Manu acabaram ficando doentes juntos,e quando foram para o hospital,ficaram internados,mas não adiantou muito,quando os filhos do casal entraram no quarto viram que os dois estavam de mãos dadas e sorrindo,Heloisa encontrou uma folha ao lado da cômoda e começou a ler para os outros irmãos :
-Queridos filhos,quando vocês lerem isso já não vamos mais estar aqui,queríamos que soubessem que independente do lugar onde estivermos,vocês sempre serão as coisas mais importante da nossa vida,mandem beijos para todos os nossos netos,saibam que agora somos os anjos de cada um de vocês,não esqueçam da educação que demos para vocês,não esqueçam de serem humildes,não passem por cima de ninguém,cuidem dos filhos de vocês para que futuramente sejam iguais á vocês,muito obrigada por cuidarem de nós,por nos fazer feliz,por nos apoiar,a fazenda é de vocês,assim como a casa,amamos vocês acima de tudo,lutem pelo o que acreditam,defendam o que vocês acreditam e acima de tudo corram atrás dos seus sonhos,se estamos juntos é porque lutamos pra termos um ao outro,cuidem dos esposos e da esposa de vocês,procurem viver cada momento como se fosse o ultimo,não se esqueçam que brigas são normais,e o amor que um sente pelo outro é maior que qualquer obstáculo,o amor sempre prevalece,que Deus os proteja,cuidem de vocês,e não esqueçam quando der saudade estamos no coração de cada um de vocês e vamos estar os olhando lá de cima,protegendo e cuidando de vocês como sempre fizemos ! Vivemos vocês,Beijos papai e mamãe !
  Quando Heloisa terminou de ler a carta,Bernardo e Sophia a abraçaram,e bom,não terminou tudo bem,alias não terminou,eles ainda tinham uma vida toda pela frente e iriam seguir o exemplo de seus pais,afinal o amor entre fã e ídolo nunca morre,é eterno,além da vida,além das dificuldades,obstáculos.
Ser fã não é apenas curtir o trabalho de alguém, não é apenas admirar, é você estar ali, na saúde e na doença com uma pessoa que você não imagina mais a sua vida sem ele. Ser fã é você sorri quando ele sorri, e invés de chorar quando ele chora, fazê-lo sorrir, por que o sorriso dele é seu combustível de felicidade, e o mais importante, é o combustível de felicidade dele. Ser fã é você se inspirar nas músicas e quando uma pessoa falar qualquer palavra que tenha na música de seu ídolo você começar a cantar essa música, ser fã é você fazer as dancinhas de seus ídolos, por mais estranhas, engraçadas ou ridículas que elas sejam, é imitar o sotaque e palavras engraçadas que eles falam. É você ser de corpo e alma, entregue a esse sentimento, que é ao mesmo tempo de mãe, pai, irmão, amigo, filho e namorado(a), aquele amor incondicional. Ser fã não é você achar o seu ídolo perfeito, é você saber que ele tem defeitos, aceita-los e zoar seu ídolo, mas é como se fosse um irmão “Eu posso zoar, você não”, passar a mão na cabeça como se fosse uma mãe, zoar quando ele tropeça ou quando ele faz qualquer coisa vergonhosa, exatamente como um amigo. Repreende-lo quando ele faz algo que não fará bem pra sua imagem e parabeniza-lo quando ele faz uma coisa boa, como um pai, ama-lo e acha-lo a pessoa mais linda do mundo, completamente perfeito, como um filho acha a sua mãe, e ama-lo como se ele fosse seu e de mais ninguém, ter ciúmes de qualquer pessoa que chegue perto dele, como um(a) namorado(a). O Sentimento de fã é o mais puro e verdadeiro de todo o mundo, por que a partir do momento que você se arrepia e começa a chorar só de teu ídolo ter testado o microfone atrás do palco, não há nada mais ali além de amor, um amor incondicional e puro, completamente puro de um fã.
                                                                 ...

Agradecimentos Finais :

Demorei,mas consegui postar,sei que o final não foi dos melhores,mas fiz o que eu pude,primeiramente escrever essa web foi extremamente difícil pra mim,meu tempo estava muito,muito curto,fiz de tudo pra conseguir postar,e nos dias que não postei quero que saibam que foi porque não deu mesmo,Yana,Luisa,muito obrigada por terem me ajudado a escrever a web !
Espero de coração que vocês tenham gostado da historia,muito obrigada por todos os elogios,criticas,obrigada mesmo,foi isso que fez a web crescer ! Queria dizer que essa é a ultima web,e vais er difícil até pra mim porque não consigo mais me imaginar sem escrever pra vocês,e no dia seguinte acordar e entrar pra ver se teve comentários,ver se vocês aprovaram os capitulos enfim ! Muito obrigada novamente,por todos que leram,até para os que não comentaram,obrigada de verdade,vocês fizeram que esses anos que eu escrevi web foram os melhores da minha vida,juro,já chorei,ri,fiquei com raiva,enfim tive tantas reações lendo os comentários de vocês que meu Deus hahahahahahaha ! Quero que saibam que amo cada um de vocês,e não é da boca pra fora,amo de verdade,quero manter contato com todas ! Vocês sabem que se precisarem de mim para qualquer coisa podem me chamar no twitter ( @FCEternalLoveLS ) !
Então é isso amors ! Obrigada novamente,amo vocês e espero que tenham gostado,vou sentir saudades !

Beijos,Mariana

3 comentários:

  1. Que linda. Saiba que ajudei de coração. E ajudarei sempre que precisar.
    Parabéns pelo dom da escrita.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Anão Amoor! C n vai escrever outra web n?: ( #triste

    ResponderExcluir
  3. GENTE BOOORA CURTIR , PFVR ;3
    https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir