quinta-feira, 6 de março de 2014

Capitulo 122

-Seu idiota-disse chorando desesperadamente com as mãos no rosto
-Desculpa,eu...eu...eu não devia,ah meu Deus,vamos embora,estraguei tudo –ele disse se levantando
-Eu te vivo-disse o puxando
Luan acabou caindo bem na minha frente,a pouco centímetros dos meus lábios :
-Eu te perdôo meu príncipe,você é o melhor e eu te vivo eternamente-disse secando minhas lagrimas e o puxando pra um beijo
O beijo,como esperado,começou a esquentar,a saudade era tanta,que não conseguíamos falar nada,aproveitar o momento era o que mais importava naquele instante,nos amamos á luz da lua e de velas,o barulho do mar,junto com a nossa respiração,e as batidas do nosso coração,era sem duvida nenhuma a orquestra mais linda que já tinha ouvido na vida,tudo tinha se acertado,como em um conto de fadas,ou em uma novela,no final tudo dá certo !
-Amor, acorda... temos que ir embora. - Estava deitada sobre o peito de Luan.Acabamos dormindo depois de matarmos a saudade.
-Não vida, vamos ficar mais um pouquinho - Luan e sua eterna preguiça de levantar.
- Não bebê, preciso conversar com o Fer.Ele deve estar me esperando, e devo uma explicação a ele. Não posso simplesmente ficar aqui ou ir embora com você sem conversar com ele.
-Mas agora vamos ficar juntos, não tem pra quê você ficar de conversinha com ele.- Luan não consegue controlar seu ciúmes.
-Não fale assim, Luan. Se estamos juntos agora devemos ao Fer também. Ele que me convenceu a te dar uma chance.
-Tá bem... desculpas. Só não quero te perder mais... Te amo muito pra viver sem ti...
-Também te amo muito, meu ciumento mais lindo. - Nos beijamos fomos trocar de roupa.

No hotel...

Luan me deixou na porta do hotel e segui para o quarto onde, até então, estava hospedada com o Fer. Ao abrir a posta o encontrei deitado na cama assistindo algo que ele não prestava muita atenção. até imagino em que ele tanto pensava..
- Oi! - Fer sentou na cara sorrindo tristonho. Acho que ele imaginava o que eu tinha pra falar.
- Oi! - Foi a única coisa que consegui responder. Fui até ele e me sentei ao seu lado. Respirei fundo e comecei a falar..
-Fer...
-Não precisa me explicar nada Manu.- Ele me interrompeu. - Apesar de você está com o olhar um pouco triste, o brilho dos seus olhos não escondem sua felicidade, muito menos escondem que você e Luan se acertaram. - Ele segurou minha mão e olhou nos meus olhos. - Manu...quero que saiba que não estou nem vou ficar chateado com você. Te amo demais pra isso. E quando a gente ama, a gente quer ver a felicidade do outro. Mesmo que não seja ao nosso lado. - Respirou fundo tentando segurar as lágrimas, enquanto eu já as derramava. - Quero que você seja muito feliz com o Luan, que vocês retomem a família de vocês,criem as crianças juntos.  É assim que uma família tem que ser..
-Você não existe, Fer...- Passei a mão pelo seu rosto enxugando uma lágrima. - A mulher que casar com você vai ser muito sortuda. Você é o homem que toda mulher queria ter ao seu lado. Obrigada por tudo... pelo seu carinho,pelo seu amor, por me ajudar a cuidar das crianças, por me reerguer quando eu achava que não poderia mais me levantar.Tenho certeza que você vai encontrar alguém que te der o amor que não te dei...
-Pára! - Ele colocou sua mão levemente sobre meus lábios. - Não fala assim. Você me amou, do seu jeito, mas amou, eu senti isso... E vou ser eternamente grato pelos momentos felizes que vive com você.
-Também fui muito feliz com você...

Algum tempo depois.

-Helô, filha... Anda! Vamos nos atrasar.
-Já vou mãe. - Estou aqui em tempo de enlouquecer. Hoje será a festa de 15 anos da minha menininha. Pois é, o tempo passou tão rápido. Bernardo e Sophia já estavam bem grandinhos e a Helô já vai debutar. Luan como pai coruja quis uma festa como manda o figurino, como nos velhos tempos, queria um grupo de 15 casais e tudo mais... Consegui junto com Helô tirar isso da cabeça dele.
-Amor, "cês" vão demorar nesse negócio de salão lá? - Luan fazia manha. Acordou dizendo qu não conseguia resolver os últimos detalhes sozinho. Puro drama.
-Não bebê, vamos só fazer cabelo, maquiagem, as unhas e a Helô uma massagem pra relaxar. Não vamos demorar...
-Só isso? Tem nada mais não? Poxa mor, vai durar o dia todo. E se der alguma coisa errado lá naqueles trem de decoração? E na comida? Eu não sei resolver essas coisas não. E se o Bernardo e a Sophia ficarem abusando?..
-Luan, chega. Não vai dar nada errado. E se der você resolve, você também é o pai . O Bê e a Sô não vão abusar, já dei o café da manhã dele, tá brincando lá no quarto agora. Na hora do almoço vai com ele na casa da sua mãe ou na do meu pai, já falei com eles. Almocem lá. Agora me dá um beijinho aqui que já estou atrasada... - Dei um selinho demorado no Luan e fui saindo gritando pela Helô que descia as escadas correndo. Passou pelo pai, beijou sua bochecha e disse...
-Tchau coroa, até mais tarde..
-Mereço mesmo. Tô mal nos pano... - Rimos ouvindo Luan resmungar e seguimos para o Salão.

Passamos o dia inteiro praticamente naquele salão. Helô fez tudo o que tinha direito, e eu peguei carona. O que nos fez demorar mais que o previsto. Luan me ligou umas 98748957487584 vezes, fora as mensagens. Seguimos pra casa para nos arrumar,Luan já estava quase pronto e Bruna me fez o grande favor deir lá em casa arrumar o Bernardo,e a Sophia. Todos prontos, seguimos para o Local da festa.

Nossa princesa estava a coisa mais linda do Mundo...








Luan não gostou muito do sapato, dizia que tava muito alto, que a Helô não tinha idade pra ficar usando essas coisas. por um lado eu concordava com ele, mas hoje era o dia dela, portanto o fiz mudar de ideia.

O vestido foi escolha dela..



Tinha um segundo vestido que ela colocaria na hora da dança-surpresa...



(o segundo)


A decoração estava perfeita. Do jeitinho que planejamos...






A festa foi tudo que eu sonhei pra mim um dia e não tive,foi tudo maravilhoso,e sem duvida nenhuma ficaria marcado não só pra Helô,mas pra todos que estavam presentes naquele dia.
2 comentarios pro proximo
Creditos : Yana (muito obrigada amor ! )

Mil Desculpas

Gente,antes de mais nada não abandonei a web,estou sumida por falta de inspiração mesmo,eu já escrevi o proximo capitulo várias vezes,e nunca acho ele bom o suficiente,peço pra que tenham paciencia ok ?
Yana,amor se voce ainda estiver acompanhando dá uma olhada no seu email,por favor ?!
É isso então ! Beijo <3 nbsp="" p="">